quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Homens que se relacionam com travestis são gays ou héteros?

São muitos os homens que procuram os serviços ou até mesmo aventuras sem compromissos com travestis,a grande maioria com pouquíssimas excessões,curtem o tal chamado algo a mais...ou o brinquedinho,fazendo alusão ao pênis das mesmas.Muitos não aceitam o rótulo de homossexuais,outros se consideram bisexuais e muitos se autodenominam de heterosexuais -; pelo simples fato de se portarem diante da sociedade como 'machos'.Mas de fato, esse T lovers(homens que curtem travestis),são héteros,mesmo sendo submissos nas relações?O que designa a orientação é a posição exercida na cama?
Travestis que não têm problemas com sua orientação e condição sexual não vêm problemas desse tal briquedinho ser apreciado e manipulado.Sabe-se que as poucas submetidas à cirurgia de mudança de sexo e que continuaram na prostituição, afirmaram categoricamente que perderam seus clientes...Mas há quem afirme que a homossexualidade não é pontuada por um papel passivo na relação, desde que, esse esteja com uma 'mulher mesmo que de pau' ultra feminina e seja másculo diante da sociedade mas 'fêmea' na cama.E ainda questiona-se o papel do macho com o sexo oposto que curte a tal inversão de papéis,ou melhor explicando,ser sodomizado por suas esposas ou namoradas com briquendos e dedos.Esse sim é hétero mesmo sendo penetrado por uma mulher génetica?
 Só o afeminado é que é homo?mesmo sendo ele o ativo,o comedor da(s) relações?Conheço até casal de travestis que são namoradas,sendo que uma delas é 'o macho' da relação.Me pergunto ainda,em que categoria se põe as transexuais MTF(male to female),homem para mulher?que tem seu desejo orientado para o sexo oposto?Ou seja,elas transformam seus corpos outrora masculinos em femininos e mesmo assim, seus desejos são voltados para o sexo mudado,parece complicado?Não menos ou mais do que nossas cabeças de simples mortais.
Nos percebemos feios ou bonitos,atraentes ou esquisitos,homo,trans ou héteros,enfim...,lembro de um namorado que tive quando ainda era transformista(me vestia de moça de vez em quando) e que afirmava convictamente ser meu homem e se considerarava hétero,uma vez que ele era o macho da relação.Fica a pergunta: como você se enxerga diante de si e do mundo,coração?

2 comentários:

  1. Ola...eu não me considero homossexual por estar namorando com uma tgata. Sou hetero e minhas sensibilidades não mudaram. Mesmo pq, eu vejo a minha namorada como uma mulher mesmo sabendo que ela tem um pênis.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Gostei muito do seu blog. Parabéns pelos textos. Achei muito legal a forma que você escreve. Coerente, inteligente e direta.

    Vou deixar aqui a minha humilde opinião:

    Acho que essa coisa de ser hétero, homo, bi (isso de ficar rotulando) é muito complexo. Sempre vai gerar discussão e nunca terá um consenso.

    O que é ser hétero? Resumidamente é sentir atração sexual por um indivíduo do sexo oposto, do mesmo jeito que ser homossexual é sentir-se atraído por uma pessoa do mesmo sexo. Quando falo de atração é sexual, física.

    E sentir um prazer sexual (fetiche) faz alguém ser hétero ou homossexual? Não sei! Acho que não. Um cara que sente prazer em ser penetrado pela sua mulher (strapon), mesmo que ele não sinta nenhuma atração por outro homem é gay? Acho que não. Uma fantasia não faz de ninguém hétero ou homossexual. Muito provavelmente esse cara não teria coragem de contar isso aos amigos dele, devido a nossa sociedade machista e preconceituosa. Talvez ele tenha amigos de desfrutem da mesma fantasia e não saiba. Da mesma forma o cara que sente atração, ou mantem relação com uma transexual.

    Eu mesmo sinto atração por transexual. Sinto sim atração pelo seu pênis, e quem fala que não sente está mentindo. Senão, porque procurar uma. Mas não sinto nada por um homem, mesmo que "afeminado". Apesar de nunca ter saído com uma, eu tenho essa fantasia e ao mesmo tempo não tenho tesão em programa. Talvez por isso não realizei a fantasia até hoje. Se rolar um dia, quero que seja naturalmente. Sabe aqueles encontrões que a vida te dá? Tipo isso. E ai? Sou homossexual ou hétero? Me considero hétero, mas não tô nem ai para o que os outros pensam.

    Enfim, essa coisa de ser isso ou aquilo é complicado. Prefiro o conceito de ser "homem" e quando digo isso é no sentido de ser correto, ter caráter. Isso para mim é muito mais importante do que uma opção ou fantasia sexual.

    ResponderExcluir