segunda-feira, 23 de abril de 2012

T LOVERS,ESSES AMANTES MAL AMADOS.

Eles estão em toda parte, embora se façam de bons rapazes, trazem em si um bocado de maldade, escondem um desejo que não têm coragem de assumir: são fantasias, taras e fetiches de se deleitarem com uma boneca(travesti). Esses amantes de travestis e não de transexuais, visto que a grande maioria deseja na verdade uma relação com uma ‘mulher’ com algo a mais..., (me refiro ao falo ou ao pênis); são eles, pejorativamente chamados pelas mesmas de mariconas, que incentivam de alguma maneira a indústria da exclusão porque alimentam o círculo vicioso: falta de educação e de oportunidade no mercado de trabalho,igual a prostituição. Daí vem a marginalização (estar à margem da sociedade), não ter direitos de se mostrar dignamente porque a moral social não permite dignidade a quem trabalha no mercado da devassidão,da luxúria  e algumas da indústria pornográfica que vem se destacando.
Rótulos à parte, esses amantes muitas vezes se aproximam cheio de boas intenções: dizem quererem relacionamento sério e até juram amor eterno. As travestis são alvo da cobiça desses marmanjos, que se apresentam como anjos escondidos atrás de um demônio.

As damas de pau são, como disse Jabor com a convicção e fervor de quem já provou:ambíguas - corpo que nasceu homem e ‘surgiu de dentro de si mesmo’ exteriorizando-o na aparência de mulher. São alvo da cobiça desses algozes senhores ou rapazes.
Usam perfis sem fotos ou com nomes falsos nas redes sociais, os chamados perfis fakes, porque assumir deitar ou relacionar-se com uma travesti,é por em questão à sua condição:de gay enrustido,macho falido.Não raro,esses senhores tão bem acolhidos pela mesma sociedade que determina os padrões convecionais como normais, saem às escondidas na calada da noite das esquinas,para alimentarem sua fome de sexo,seus desejos mais contidos  e dessas pessoas que não sobraram muitas oportunidades.São os algozes amantes escondidos, pervertidos? Homens que trazem consigo o preconceito arraigado do meio em que vivem: a de uma sociedade machista e religiosa que exclui as diferenças dos padrões heterossexista, heteronormativo. São os chamados T LOVERS ou amantes de travestis;não de transexuais, porque a grande maioria busca o algo mais... O brinquedinho que as mesmas podem proporcionar: um falo para esses falsos machos brincar.

Há quem defenda que esses indivíduos são realmente machos no sentido heterosexista, justificando suas masculinidades à atração pela feminilidade que a travesti carrega em si, muitas vezes mais que uma mulher genética, pois essa já nasceu uma e não precisa de subterfúgios para reafirmar sua feminilidade. Mas o que apavora é que grande parte desses mancebos colecionam várias como objeto de admiração ou seria fixação? Não é raro encontrar um que já tem nas suas redes sociais, em seus perfis, várias outras e assim colecionam figurinhas do 'mesmo padrão' mas não repetidas, repetem sim o que também fazem nas esquinas das ruas às escondidas;experimentam novos produtos descartados,escolhidos nas prateleiras da lúxuria
O circulo vicioso tende a não acabar, visto que a sociedade que a exclui e que fecha a porta para o trabalho,as mantém na prostituição e o pior é que grande maioria não vê nenhum mal nisso. Afinal, são donas dos seus próprios corpos já condicionados a serem explorados e a baixa auto estima que muitas absorvem: Sou travesti,sou marginal, sou puta!
A prostituição surge da falta de oportunidades, de estudo e de trabalho e, ao que parece, é extremamente conveniente a boa parte da sociedade cínica, preconceituosa e discriminatória na qual vivemos. Se é possível mudar isso? É sim, com muita luta,políticas públicas e um punhado de coragem.


Carolina Almeida
Revisão de texto e finalização:
Renato Garcia

10 comentários:

  1. Confuso.Afinal o t-lover é benefico ou maléfico para voces travestis?Nas boates voce procura um t-lover ou um Barbie (bombado em geral,bissexual)?

    ResponderExcluir
  2. O Bom e ruim, certo e errado, bonito e feio, as controvérsias existem, cabe a cada um viver seu mundo! Ter bom senso, dicernimento e saber escolher . Seja feliz a seu modo de escolha!

    ResponderExcluir
  3. cada um tem o direito de fazer oque quer da vida, se o cara nao quer me assumir... isso pra mim é normal, mas eu também jamais ficaria com ele a nao ser que ele esteja me pagando pela companhia escondida que proporciono, e isso nao fere meu ego pois estou recebendo por um trabalho que estou fazendo, assim como quem compra um vibrador nao quer que ninguém o veja chegando e por isso o pacote vem lacrado, eles nao assumem nem as prostitutas mulheres pois na maioria das vezes sao casados, isso nao me interessa o que me interessa é o dinheiro que estou ganhando, o importante é vc ter um namorado no mundo normal, longe dessas mariconas que trabalhamos, e eu tenho, anda comigo em qualquer lugar como mulher normal que sou e aparento ser, do resto eu so quero a grana o resto se foda...

    ResponderExcluir
  4. A MINHA OPINIÃO CITO AQUI:É NESSE PONTO EU TAMBÉM DISCORDO DO POST,POIS EXISTEM PESSOAS E PESSOAS,MARIDOS,NAMORADOS E FICANTES DE TRAVESTIS SÃO T-LOVERS QUE ASSUMEM ESSA CONDIÇÃO NESSE RELACIONAMENTO,CLIENTES T-LOVERS SÃO HOMENS QUE NÃO QUEREM RELACIONAMENTOS SÉRIOS OU SÃO CASADOS COMO QUALQUER OUTRO CLIENTE DA PROSTITUIÇÃO,EU TENHO AMIGOS T-LOVERS COM QUEM SAIO PRA BEBER E SE DIVERTIR NUMA BOA SEM Q ISSO IMPLIQUE IR PARA CAMA,TENHO OUTROS COM QUEM VOU PRA CAMA SEM PROBLEMA NENHUM,ELES TAMBÉM SOFREM PRECONCEITOS "POR TABELA",POR CONTA JUSTAMENTE DE UMA SOCIEDADE MACHISTA E HETERONORMATIVA,DIZER Q ELES NÃO SÃO MACHOS,SERIA CONDICIONAR A SEXUALIDADE AO O´RGÃO GENITAL DE PÊNIS E VAGINA EO BINARISMO CONTRA O QUAL TANTO LUTAMOS,MACHO E FÊMEA/HOMEM E MULHER E POR AÍ VAI,CREIO QUE CABE A NÓS UNIRMOS OS 2 MUNDOS(T-LOVERS E T-GATAS) E FAZER COM Q ESSES PRECONCEITOS DIMINUAM.CASO CONTRÁRIO ESTAMOS REPRODUZINDO O PRECONCEITO E A DISCRIMINAÇÃO CONTRA A QUAL LUTAMOS NOS NOSSOS ADORADORES,AFINAL O QUE SERIA DA MAIORIA DAS TRAVESTIS SE NÃO EXISTISSEM T-LOVERS,MESMO QUE ELAS NÃO SE PROSTITUISSEM NECESSITARIAM DO OUTRO PRA SE REALIZAREM SEXUALMENTE E EMOCIANALMENTE,SERIA O MESMO Q QUERER TIRAR DAS MULHERES HETEROSSEXUAIS SEUS ADORADORES HOMENSE OS HOMENS QUE SAEM COM TRAVESTIS SE SENTEM ATRAÍDOS PELA APARÊNCIA FEMININA E POR SABEREM QUE SOMOS MULHERES "FÁLICAS",MAS TEM GOSTO PRA TUDO,NÃO VAMOS GENERALIZAR.(INDIANARÂ SIQUEIRA)BJS

    ResponderExcluir
  5. Viagem total dessa louca. Ela deve ter levado um Come e Vaza de um t-lover e por isso escreveu esta besteira.

    ResponderExcluir
  6. Na boa menina, tu ta falando de barriga cheia, todo t-lover nao deveria mais sair com voce, voce é o proprio preconbceito em pessoa.

    olha, se tlover é gay e gay é quem gosta de pessoas do mesmo sexo, entao, toda travesti é homem,

    se voce se sente homem, pode ate achar um tlover gay, isso é lógica, se é que voce conseguiu entender, pois me parece que voce realmente nao fala coisa com coisa,

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu gostei! Eu gosto do blog e da sensatez da dona.
    O que eu entendi do texto é que as pessoas são hipócritas e utilizam a marginalização do travesti, no caso, para seu próprio e anonimo prazer. Como objetos.
    Cabe aos travestis, como seres humanos em evolução q sao, refletirem e se darem o devido valor, não esperar isso de fora. Que seja de fora pra dentro! Descubram seus prazeres e habilidades, valorizem sua beleza e sejam buscadores de sua verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fique claro: todos nós, seres humanos, estamos em evoluçao.

      Excluir