quinta-feira, 8 de março de 2012

É MUITA VONTADE DE SER MULHER...

Era madrugada quando saí da boate eu e mais duas amigas, uma delas se equilibrava nos seus saltos agulha com um micro vestido que escondia apenas o umbigo. Descemos do táxi rumo ao trailer de lanche e escuto uma voz feminina saindo de dentro de um carro, misto de raiva e rivalidade, como se o mini vestido ou as curvas da minha amiga a afrontassem ou ainda ameaçasse a espécie 'reinante' do macho, travestido num minúsculo vestido: é muita vontade de ser mulher!Vocifera ela; retruco de volta como se quisesse mostrar a um cego ou falar a um surdo que é vontade mesmo!Sempre foi vontade e dessa vontade que ela, a minha amiga travesti foi se trans (formando). Ouvi reproduzidos na mulher de dentro do carro, a fala de muitas outras mulheres: as que invejam as curvas da atriz da novela porque é mais rica,mais famosa,mais cobiçada ou a que nem nasceu mulher mas é estonteante e bela de parar o trânsito e não tem o direito de ser feminina porque não nasceu menina.
Ora minha cara, como posso lhe dizer que o que separa eu de você é uma genitália porque posso ser mais mulher que você,quer ver?Você maquia tão bem os olhos como eu?Equilibra-se num salto sem titubear?E encarna a puta na cama com a mesma elegância que se senta à mesa de um bar?Vá se enxergar!Olha ao redor todos os seus valores construídos em um legado de maus tratos, subserviente ao seu dono com o qual fez uma aliança no altar e agora procura nas ruas com uma 'mulher de pênis' gozar. Não adianta de nada comemorar uma data, se na sua própria cabeça você se trai,se submete,reproduz e compactua com o meio machista, patriarcal que a conduz. Nem mesmo chegando a uma presidência você se rebela, porque seus valores são inquestionáveis tanto quanto sua sexualidade. E quanto as feministas de plantão, não percam sua ternura jamais e nunca ponham de lado sua feminilidade porque de machos fracassados,o mundo e todos nós estamos exaustos!

6 comentários:

  1. NOSSA ADOREI O POST,FICOU TUDO,PARABÉNS GATA ARRASOU BEIJOS..

    ResponderExcluir
  2. Que revolta com as mulheres, hein... nem todas somos assim, invejosas. Pelo contrário, somos a força de um mundo falido pelo patriarcalismo. Não fosse assim, vc jamais gostaria de ser uma de nós, estou certa disso.
    Há algo que emana das mulheres, todas. Não há hierarquia entre as mulheres, não tem as mais ou as menos mulheres. Isso é uma competição muito parecida com a masculina: meu pinto é maior que o seu.
    Agora, há seres humanos mais ou menos iluminados, idependente de genero e sexualidade. Isso é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma revolta com as mulheres Ana,pelo contrário...como vc mesmo afirma;gosto tanto de mulher que quero ser uma,rs.O que me deixa irritada, são as tantas outras que reproduzem a fala dos machistas homo e transfóbicos.Competição existe na sociedade e isso independe de gênero e medição de falos...as mulheres também são competitivas.

      Excluir
  3. O mundo lindo da vida humana, sejam homens, mulheres ou as comunidades diversificadas, inteligentes, iluminados, corajosos, e muitos outros predicados bons e ruins, não importa, são gentes, que convivem o dia a dia na sua vida , procuram seus espaços, os mais afortunados sonham, dedicam-se e realizam, outros menos, lutam com "unhas e dentes" para poderem sobreviver, no canibalismo da sociedade voraz da competição do poder e do espaço. O que mais me admira, e conhecer pessoas que expões suas idéias e suas particularidades com o público, muita coragem com certeza, pois eles não perdoam deslizes, erros de expressões e fraquezas. Parabéns a vcs que levam as verdades da vida. Adorei as postagens. Rick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha exposição de idéias Rick ,tem um nome:obrigação!é a maneira que encontro de escarrar a crueldade que pessoas trans e travestis se deparam com nossa sociedade machista e preconceituosa.Aos que não perdoam minhas fraquezas derivadas da minha franqueza e aos deslizes das minhas expressões -. eu os perdoo - jamais,tenho a pretensão de impor minhas verdades - como absolutas.Ninguém é obrigado(a)me aceitar,mas respeitar,bjs.

      Excluir